21 agosto 2020

/Tecnologia

4 aplicativos para aumentar a produtividade

Escrito por marketing@uppo.com.br
Analista de Marketing da Uppo

A tecnologia já é intrínseca à nossa rotina. As agendas saíram do papel e foram para o celular, os bancos se tornaram digitais, e até os pedidos de comida são feitos através de aplicativos.

Usar essas ferramentas tecnológicas é uma forma de facilitar o seu dia a dia, até mesmo no trabalho. Esses aplicativos podem melhorar a organização e comunicação dos colaboradores, aumentando a produtividade e dando mais visibilidade das tarefas desenvolvidas ou a desenvolver.

Google Meet

O Google Meet é um serviço de comunicação por vídeo desenvolvido pelo Google. Através dele é possível agendar e realizar videochamadas de alta qualidade com funcionários ou pessoas externas.

A plataforma suporta reuniões com até 250 pessoas, oferece a tecnologia de conversão de voz em texto para exibir legendas em tempo real e permite a gravação de eventos ou reuniões. 

Um de seus diferenciais é a conexão com a conta Google, que permite incluir facilmente as reuniões em seu Google Calendar ou até mesmo criar um link de reunião diretamente através do calendário.

Slack

Slack é uma ferramenta de comunicação empresarial voltada para a comunicação interna através de chats em grupo ou individuais entre os colaboradores da companhia.

O aplicativo facilita a comunicação entre os funcionários, o que melhora a dinâmica e torna a rotina mais organizada e fluída.

O Slack ainda funciona como um controlador de fluxo de atividades, onde é possível criação de canais de conversas que auxiliam a organização e que podem também serem utilizados de forma integrada com outras plataformas.

RD Station

O RD Station é uma plataforma de automação de processos de marketing digital, desde a criação de formulários e landing pages, até o fluxo de envio de e-mails.

A plataforma proporciona integração de dados com Google Analytics, criando fluxos de automação estratégicos para seu negócio. Essa automatização reduz o tempo de realização de tarefas, deixando o funcionário livre para trabalhar em outras estratégias e possibilidades de crescimento da empresa.

mLabs

O mLabs é uma ferramenta de gerenciamento de redes sociais. É possível criar e agendar posts, gerar relatórios e responder mensagens diretas nas mais diversas redes sociais.

A plataforma permite a conexão com redes como Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest e até Google My Business, concentrando todas as funcionalidades em um só lugar para que o colaborador não precise utilizar diversas abas abertas.

icone uppo

Fidelize seus clientes
com ingressos dos maiores
eventos de música do Brasil

Clique e conheça nosso Programa de Fidelidade >
13 outubro 2020

/Marketing

Conheça o TikTok for Business

Leia mais >
13 outubro 2020

/Marketing

3 dicas para uma gestão inteligente das redes sociais

Leia mais >
9 outubro 2020

/Empreender

5 dicas indispensáveis para quem quer empreender

Leia mais >